Vereador

Mauricio Tutty

Acompanhe as ações, projetos e notícias do mandato
#VamosJuntos

Líder religioso vai receber a Insígnia Tiradentes por indicação do vereador Mauricio Tutty

Entrega será realizada em sessão especial no próximo dia 24, a partir das 19 horas

Homenageado à direta, divulgando "Marcha para Jesus" no ano passado
O mês de abril vai ser encerrado com homenagens na Câmara Municipal. Na próxima sexta-feira, dia 24, uma sessão especial vai marcar a entrega da Insígnia Tiradentes, título tradicional entregue desde 1998 para pessoas que tem em sua história de vida um belo trabalho social e em prol da comunidade pousoalegrense. O vereador Mauricio Tutty indicou José Luiz Romano Archanjo.

Nascido na cidade de São José dos Campos no dia 1º de dezembro de 1952, Pastor Archanjo, como é conhecido, é filho de Benedicto Archanjo e Emilia Romano Archanjo e casado com Gilmara Charamello Archanjo, com quem tem dois filhos: Emilio Charamello Archanjo e Suelen Milena Charamello Rodrigues.

José Archanjo iniciou cedo sua vocação para a vida religiosa, tendo sido batizado na Igreja Cristã Evangélica em julho de 1982. Quatro anos mais tarde, em 1986, se formava pastor pelo Instituto Bíblico do Brasil.

Em sua carreira, acumulou diversas funções relevantes para o trabalho comunitário e social. Foi presidente da Federação da Mocidade Evangélica do Vale do Paraíba por 10 anos; Diretor do Departamento de Publicação da Confederação da Mocidade Cristã Evangélica do Brasil; Diretor Ministerial da Convenção Pentecostal; Presidente do Conselho Municipal do Idoso de Pouso Alegre; Conselheiro da Associação dos Aposentados de Pouso Alegre e regiã.

Atualmente é membro do Conselho de Pastores de Pouso Alegre, o Cimepar; entidade na qual participa desde 1997 e foi eleito presidente por quatro gestões consecutivas, cujo mandato atual se encerra em 2016.

O Pastor Archanjo, como é carinhosamente conhecido, participa ativamente na promoção de atividades e eventos que contribuem diretamente na evangelização e com o bem estar social, como a campanha “Natal sem fome”, a distribuição de ceia de final de ano para moradores de rua, a construção de casas em sistema de mutirão com os membros da igreja, além da organização da tradicional Marcha para Jesus. 

Compartilhe:

OPINE AQUI

    Comentários

0 comentários :

Postar um comentário