Vereador

Mauricio Tutty

Acompanhe as ações, projetos e notícias do mandato
#VamosJuntos

Movimento Social Cidade Jardim decide deixar a Câmara

Integrantes do movimento ocupam o prédio do Legislativo desde o final da sessão ordinária. Uma nova reunião foi agendada para sexta-feira
Com a intenção de pressionar os vereadores a intercederem pelo Movimento Social Cidade Jardim junto ao Executivo, integrantes do grupo estão no prédio do Legislativo desde a noite passada, quando centenas deles reivindicaram a assinatura do decreto de desapropriação do terreno que ocupam há quase três meses. Após uma série de negociações, o grupo decidiu deixar a Câmara.

O vereador Maurício Tutty acompanhou de perto a ação do grupo que, na tarde desta quarta-feira (13), aceitou participar de uma nova reunião com o Executivo, agendada para a sexta-feira. Na tribuna, ele chegou a manifestar seu apoio. “Estive, estou e estarei com vocês. O povo está muito feliz com a decisão dele. Que ele não transforme esse carinho numa revolta contra ele, porque não é o que se espera de um professor, de um grande líder que é Agnaldo Perugini. Eu espero que o prefeito cumpra o que foi assumido. Se ele não cumprir, o que acho que não acontecerá, teremos que tomar providências”, articulou.

Desde que foi criado, o Movimento Social Cidade Jardim tem ganhado força e participação expressiva na Câmara. Depois de conquistarem o direito à terra que ocupam, numa reunião com o Executivo, o grupo quer a efetivação do acordo, por meio de um decreto. 

Compartilhe:

OPINE AQUI

    Comentários

0 comentários :

Postar um comentário