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Mauricio Tutty

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Prefeitura e FUVS devem apresentar documentos à Comissão

Vereadores solicitaram documentos sobre a instituição e repasses realizados pela prefeitura 
O vereador Maurício Tutty, presidente da Comissão que investiga as contas da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), participou, na tarde desta segunda-feira (14), da segunda reunião do grupo. Os parlamentares solicitaram documentações da Prefeitura sobre os repasses de recursos para a instituição. À FUVS, a comissão pediu informações sobre os últimos cincos da fundação. Dados como número de funcionários efetivos, comissionados, terceirizados, número de alunos da universidade, bolsistas são fundamentais para que os estudos e investigação possam prosseguir de forma transparente.
 
O Executivo e a FUVS têm um prazo de 15 dias para enviarem os documentos solicitados e, a partir do recebimento do material, a comissão fará nova reunião.

O vereador Maurício Tutty sempre reitera o papel da comissão, para que os boatos e inverdades não desviam o foco dos trabalhos. “Vamos fazer um trabalho sério, tranquilo e esperamos confirmar que não há nada de errado nessa instituição”. 

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