Prefeitura e FUVS devem apresentar documentos à Comissão
Vereadores solicitaram documentos
sobre a instituição e repasses realizados pela prefeitura
O
vereador Maurício Tutty, presidente da Comissão que investiga as contas da
Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS), participou, na tarde
desta segunda-feira (14), da segunda reunião do grupo. Os parlamentares
solicitaram documentações da Prefeitura sobre os repasses de recursos para a
instituição. À FUVS, a comissão pediu informações sobre os últimos cincos da
fundação. Dados como número de funcionários efetivos, comissionados,
terceirizados, número de alunos da universidade, bolsistas são fundamentais
para que os estudos e investigação possam prosseguir de forma transparente.
O
Executivo e a FUVS têm um prazo de 15 dias para enviarem os documentos
solicitados e, a partir do recebimento do material, a comissão fará nova
reunião.
O
vereador Maurício Tutty sempre reitera o papel da comissão, para que os boatos
e inverdades não desviam o foco dos trabalhos. “Vamos fazer um trabalho sério, tranquilo
e esperamos confirmar que não há nada de errado nessa instituição”.
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