Vereador aconselha que usuários do transporte coletivo procurem o PROCON contra a Princesa do Sul
Ônibus
quebrado, itinerários atrasados e atendimento de qualidade duvidosa. Esse cenário
no transporte coletivo é tema recorrente de Mauricio Tutty na tribuna. Nessa
semana, o parlamentar recomendou àqueles que se sentirem lesados pela empresa,
que procurem o serviço de proteção ao consumidor, o PROCON, a exemplo do senhor
Randolfo de Paiva, que registrou reclamação no órgão e na secretaria de
Trânsito.
“Como seria bom se fizessem o que o senhor
fez. Está aqui também a reclamação que ele fez na secretaria de Trânsito, no
dia 20 de agosto, quando a linha que faz o itinerário do Pantano São José e
Pantano dos Rosas ficou com dois ônibus quebrados. Nos últimos dez dias, mais
de quinze ônibus já quebraram. Todos os dias nós recebemos denúncias das
pessoas que estão nas ruas, que são verdadeiros fiscais. Se os ônibus estão
quebrando, é porque não tem preventivo. Está aí meu parabéns, senhor
Randolfo”, finalizou.
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