Vereador

Mauricio Tutty

Acompanhe as ações, projetos e notícias do mandato
#VamosJuntos

Mauricio Tutty responde críticas quanto à atuação por melhorias no transporte: “a minha luta continua”

Por determinação da justiça, vereador ficou impedido de usar as expressões que marcaram sua campanha por melhorias em prol do setor


Pautado por um trabalho sério e engajado, o mandato do vereador Mauricio Tutty atua em todas as frentes para possibilitar melhorias para a cidade e para a população. Mas foi o transporte coletivo o setor que ganhou grande destaque na luta do parlamentar, que por diversas vezes fez discursos duros contra a única empresa detentora da concessão do serviço em Pouso Alegre. No entanto, a ausência de sua habitual expressão ao tratar do assunto, um verdadeiro slogan que pedia a saída da Princesa do Sul, motivou críticas de outras parlamentares. Mauricio Tutty foi incisivo ao respondê-las.

“Eu gostaria de pedir um auxílio financeiro ao vereador empresário, porque ele poderia me ajudar a pagar uma multa que eu recebi por dizer ‘Fora, Copasa e Fora, Princesa do Sul’. A justiça entendeu que eu não podia defender o povo com essa expressão; afinal todos aqueles que se levantam contra os mais poderosos sofrem as intempéries. O vereador queria entender porque eu não digo mais as palavras mágicas, aí está. De qualquer modo, a minha luta continua. Eu fiz uma denúncia no MP e seguimos nessa luta silenciosa, mas constante.

Relembre a trajetória do parlamentar na luta contra a empresa concessionária do transporte: http://vereadormtutty.blogspot.com.br/search?q=princesa+do+sul

Compartilhe:

OPINE AQUI

    Comentários

0 comentários :

Postar um comentário